Quem sou eu

Minha foto
Médico do Esporte e do Trabalho. Mestre em ergonomia. MBA em Gestão Executiva de Saúde

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pacto pela Saúde

Acesse video em anexo e entenda o Pacto pela Saúde feito pelo Governo para a gestão em saúde pública. Permite um entendimento do quanto a saúde pública tem avançado na atenção básica à saúde, apresentando inidicadores de saúde e metas para o desenvolvimento e crescimento das condições gerais da população.
Vai demorar uns 15 minutos mas vale!!
Abraços
Paulo Zétola

2 comentários:

  1. Paulo,meu bom
    Não entendo nada de saúde pública, apesar de meu mestrado ter sido nisso, mas focada, e este foi o tema da tese, em acolhimento (aliás, foi muito bom para mim, não coletivamente, mas na clínica privada).
    Mas parece bom, e a simples iniciativa de por este vídeo num blog merece aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Teri meu grande amigo de tantos anos.
    Este tema vem sendo de grande interesse para mim porque tenho trabalhado com gestão de plano de saúde, e a saúde pública tem ações preventivas muito mais fortes e embasadas que o mercado privado. As vezes não valorizamos os investimentos em saúde pública e estes são fundamentais para o Brasil que ainda depende em quase 80% do atendimento público à população.
    Valeu os comentários!!

    ResponderExcluir